domingo, 11 de maio de 2008

Treino

Maltinha,
Há treino esta segunda dia 12 de Maio às 19.30 no campo do costume (o de plástico).
Temos muito que treinar e muito pouco tempo disponível por isso espero que não se atrasem.
Conto com todos,
Abraços

1 comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal,

Infelizmente não me será possível estar presente no treino de hoje por motivos profissionais. Tentarei ir ver o jogo amanhã mas ainda não sei se me será possível.

Parabéns pelo jogo com Medicina, não esperava outra coisa de vcs, um jg de grande qualidade e uma vitória.

Quanto ao jg de amanhã com Direito, gostaria que de vos passar 2 mensagens:

1- Sinceramente acredito que podemos ganhar. Ao longo dos últimos 3 anos crescemos imenso como equipa, evoliumos a todos os níveis e estamos agora preparados para ganhar. Não vos peço os 2 jgs da vossa vida, pois acredito que os próximos desafios ainda serão maiores, peço apenas que saiam de campo que fizeram tudo o que estava ao vosso alcance para vencer.

2- Estes são os jogos da concentração, da vontade e da maturidade. Eles são uma equipa bastante provocadora e vão fazê-lo ao longo de todo o jogo. Temos que ser mentalmente muito fortes, esquecer tudo isso e focar no nosso único objectivo, vencer.
Nada se decide num só jogo e temos que nos recordar que a ansiedade já nos traiu uma vez na fase final, com a Escola Naval. São 80 minutos para jogar com a máxima intensidade.

Para finalizar deixo esta citação do Vicent Lombardi, um dos maiores treinadores da história do desporto:

"If you believe in yourself and have the courage, the determination, the dedication, the competitive drive and if you are willing to sacrifice the little things in life and pay the price for the things that are worthwhile, it can be done."


Como sempre, EU ACREDITO.

Abraço

Marco Serrão