quinta-feira, 1 de maio de 2008

8 FPCE - Fcul 0

Pessoal,
é com grande satisfação que posto aqui mais um objectivo concretizado esta semana. Tínhamos de ganhar por mais de 6 contra Fcul e foi o que fizemos. Por isso, mais uma vez, parabéns!
Não foi um jogo perfeito, cometemos algumas falhas mas foi um jogo muito bom e considero que houve um grande empenho de todos para conseguirmos este resultado e é precisamente isso que saliento como mais positivo neste jogo. Confesso que temi que não nos empenhássemos a fundo neste jogo porque era teoricamente mais fácil, mas demonstrámos ter um grande carácter e concentrámo-nos muito bem no nosso objectivo para este jogo.

Ficha de jogo:

Treinadores:Pedro e Ricardo

Titulares:
Gonçalo
André
Macedo
Pedro
David

Supelentes utilizados:
Tiago
Hugo
Humberto
Quaresma
João

Golos (não tenho a ceretza, se tiver mal avisem-me):
Tiago (2)
Humberto (3)
Hugo
Macedo
Pedro

Nota1: Foi bom sentir o apoio do Marco, Augusto e Filipe, sempre que puderem apareçam!

Abraços

4 comentários:

Anónimo disse...

pessoal, so pa dizer que tao todos de parabens... o objectivo era dar mais de sete e assim foi.. portanto, parabens!

Anónimo disse...

venham os próximos! Estamos num bom momento, e é importante mantê-lo nas próximas semanas. Saliento o facto de cada vez mais todos mostrarem que são opções válidas e que entram para resolver os jogos, como foi o caso do tiago e do humberto carlos ontem. Se já chegámos até aqui, não é agora que vamos desistir.

Abraços,
Dave

L disse...

Boas!
Acho que se justificam os parabéns a todos vocês, um pequeno reforço positivo é merecido, ainda que falte muito p jogar, a verdd é q já se notam mtas diferenças positivas...
Sendo eu apenas batido na minha veteranice da equipa pelo Marco, posso afirmar que a evolução foi notável e assombrosa. Sinceramente, acho que a maior parte dos créditos desta evolução ao longo dos anos e da situação actual, se devem ao mister, agr ausente. Seria mto dificil de imaginar um cenário destes no inicio...
Isto pq observando alguns dos jogos actuais se constata que muitas dos aspectos técnico-tacticos pelos quais ele se batalhou deram frutos, observam-se na equipa. Ainda que falte um longo caminho p percorrer, n impede q tds s congratulem por isso, por fazerem parte dessa mudança.

Depois, para o Pedro e o Ricardo, que têm feito um óptimo trabalho, perante uma situação inesperada, a comunicação entre a equipa melhorou, a coesão, o espírito e entre-ajuda, a capacidade de entrega, a motivação... (acho q a Psicol Social explica, n é Marco, ameaça ao grupo, a adversidade, processos grupais...)

Por fim, para todos os jogadores, por fazerem parte deste processo, por serem os agentes principais de tudo isto, pela equipa que se está a consolidar, tem sido agradável observar como têm vivido tudo isto e espero que continuem!

Há limitações e dificuldades, é natural que assim seja, mas têm conseguido transcender-se e espero que apesar desta referência positiva, persistam e continuem a lutar, estar tão perto de tantos objectivos e não conseguir alcançá-los dá uma azia que não vão querer sentir. Mais uma vez, têm tudo a ganhar e nada a perder...

Abraços!

Augusto

Anónimo disse...

só uma correcção, esqueceste-te que a minha veteranice é maior q a tua ehehe

Abraço,
Dave