quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fim de época

Maltinha,
A época (oficial) acabou. Acho ainda assim, que seria importante fazermos um balanço do ano e começarmos já a preparar terreno para o próximo ano. Há também uma série de ideias para este final de ano que podem ser discutidas, portanto gostaria que dessem o vosso feedback.
Cá vai:

- as t-shirts vou mandá-las fazer hoje no colombo e vai ser mais ou menos 20 euros por t-shirt, portanto preciso d saber com certeza quantas t-shirts encomendo.

- segunda-feira podemos fazer um jogo entre nós, foi sugerido que jogássemos benfica contra resto do mundo. podemos aproveitar o nosso horário de treino para fazer esse jogo.

- vamos fazer um vídeo para colcoar no youtube com momentos da equipa, seria bom termos esse vídeo pronto para ser projectado na próxima 5a feira dia 5 de Junho, no arraial da nossa faculdade. Peço-vos que me enviem todos os registos de fotos ou vídeos que tenham, até ao final desta semana. Mandem-me para o mail ou pelo messenger.

- foi também sugerido que fôssemos fazer um torneio 24 horas lá para cima no fim de semana de 14/15 de Junho. Alguém está interessado em participar?

Manifestem-se!

Abraços

9 comentários:

Unknown disse...

Boas my pipz...
Pronto o projecto da t-shirt ja enviei para o mail pedro.
Posso tambem tratar do video, faço isso no windows movie maker pela algarvitoproductions, com a vossa ajuda claro.
Concordo com o jogo benfica vs all stars marcado para dia 2 de junho no estadio univeritario.
E desculpem a calinada no post anterior confundi o verbo "QUERER" mas nao foi a primeira vez, ate ja tive uma discussão com o tiago por causa dessa merda.
Abraço campeões.
Quaresma 23

Anónimo disse...

posso so dizer que o quaresma n existe?fdx...o rapaz n existe mesmo!

Anónimo disse...

Conta com uma t-shirt para mim, apesar de ter ficado agora a saber que o projecto é do Quaresma..
Quero que fique claro que não concordo com o Benfica vs Allstars, não consigo perceber como é que existem estrelas que não sejam do slb!
Finalmente, eu alinho no 24horas desde que o João seja o 21.

Unknown disse...

Olá pessoal,

Pedro podes encomendar uma t-shirt L para mim (se os tamanhos forem muito grandes pede M). Segunda conta comiga para o jogo, se há coisa que me dá gozo é "puxar" cuecas a lampiões lolololol. Conta tb comigo para o torneio lá em cima, acho que era uma forma engraçada de terminar a época e de finalmente o melhor jogador da equipa ter uns minutos lolololol

Quuanto ao balanço da época não o farei aqui, irei fazê-lo na segunda no treino/jogo.

Quaresma por mim estás desculpado, escreves melhor com os pés do que com as mãos lol

Saludo,

Marco

Anónimo disse...

Pedro encomenda também para mim uma t-shirt, e se for tamanhos grandes também pede um M para mim. Quanto ao jogo do Benfica não sei se poderei jogar por causa do pé mas devo estar no banco de suplentes a dar as orientações técnico-tácticas!
O torneio lá na Guarda seria engraçado, agora vamos ver se há pessoal interessado em número suficiente para que o projecto tenha pernas pa andar...

Abraço do 1!

Anónimo disse...

yo tambien quiero una camiseta!talla M!
Relativamente ao jogo de 2ª podem contar comigo para a baliza!
Quanto ao torneio do Guadi....alias da Guarda,n sei s tou cá mas s estiver vou na boa!

ps:pedro,"talla" é "tamanho" em espanhol.

Anónimo disse...

Boas,

daqui fala o a´nónimo nº2.

Pedro, conta comigo para a mega t-shirt comemorativa da época 2007/08. Para mim a talla é melhor ser S, que nem com danoninho há meio de crescer. Já escolheram cor? vai ter mesmo de ser branco n?

Quanto a segunda feira, gostei da ideia do benfica contra o resto do mundo. Podem trazer o mantorras, edcarlos, maxi pereira, luis filipe e bynia, são tdos bem vindos para um jogo deste nível. Será também mais um oportunidade para ganhar a gajos vestidos de vermelho, para não esquecermos nunca do nosso arqui-rival de direito.

Quanto aos vídeos e restante material multimédia da equipa, também estou farto de o pedir. Além da projecção para a festa, gravem um cd com todas as recordações da época para depois copiarmos todos. Já agora, façam favor de censurar a parte em que estou no banho.

Em relação ao torneio, sim+patizo muito com a ideia, mas esse não é um fim de semana que me dê muito jeito. Avancem com o projecto e logo dou uma resposta.

Se não temos sempre a hipotese de participar noutro mais tarde, que nesta altura são vários os torneios maratona, pelo que voces têm dito.

P.S. - O quaresma, de facto, não existe ehehe

P.S. 2 - O 21 que traga a merda dos cartões que eu quero ir jantar à cantina.

P.S. 3 - Sempre houve strip na terça-feira? mais uma vez, do quaresma n conta

P.S. 4 - O Assis é gay

Abraços,
Dave

Anónimo disse...

T-shirt (M) OK!
Torneio na terrinha OK!
Jogo Benfica vs Resto do Mundo OK!
Video (sem merdas gays e imagens difamatórias) para espalhar a nossa masculinidade na festa OK!
21 pó João OK!
Quaresma existe e é Disléxico OK!
Gajos que vão ao Passerele são mt machos OK!
Assis é Gay OK! Mas o Marco tb...OK!
Anão Danoninho Barbudo OK!
"Tenho Bué Piada" OK!
Rui é o "1º Masculino" OK!
Somos Campeões OK!

L disse...

Boas! Estou tão confiante p o jogo all-star de amanha que até sugiro, equipa perdedora paga uma imperial na festa ou a entrada na mm aos elementos da outra equipa!!! E parece que os all-stars vão ter menos, por isso pode ser mais doloroso p nós!

Abraços!
Augusto

P.S. Promoção válida caso a entrada na festa não exceda os 5 euros
P.S. 2 Promoção válida para os elementos aderentes e que não dispensa a consulta do folheto informativo
P.S. 3 Não há mais paneleirirces de P.S.'s, mas admiro a tua paciência para teres lido até aqui, vai trabalhar!