segunda-feira, 26 de maio de 2008

2 FPCE - Direito 1

Pessoal,
Aí está o primeiro troféu da nossa equipa de futsal a coroar uma época gloriosa!! Parabéns a todos os envolvidos de forma directa e indirecta no sucesso desta equipa.
Para o ano há mais e se possível melhor!

Ficha de jogo:

Treinadores: Pedro e Ricardo

Titulares:
Ricardo
Macedo
Hugo
Pedro
David

Supelentes utilizados:
Gonçalo
Quaresma
Humberto

Supelentes não utilizados:
Tiago
João

Marcadores:
Humberto
Pedro

Nota: Mais uma vez obrigado a todos os que nos apoiaram!

Abraços

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta época já teria sido fantástica independentemente do resultado de hoje.. Trabálhamos muito, evoluímos bastante e merecemos tudo aquilo que alcançamos, que não foi pouco... E para quem quis dizer que não ganhávamos nada, acho q com a final da adesl e agora o tul mais vale estar calado.

Para o ano há mais, e ainda temos muito espaço para evoluir individualmente e como equipa e muito para conquistar no próximo ano.

Parabéns a todos!
Abraço e até amanhã,
Dave

Unknown disse...

Boas my pipz...
É com muito agrado que escrevo este post.Parabéns mais uma vez.
AHAH este troféu ja esta no bolso.
Este foi só pa provar a muita gente como diz o dave que, de facto, a vida corre nos bem, mas isto também só é possivel devido ao nosso esforço, empenho e dedicação.
Cria agradecer aos nossos apoiantes que foram incansáveis a gritar por nós.
Epah e gostei mesmo da nossa vitoria foi sofrida, e assim sabe melhor, fdx ainda estou com dor de cabeça, mas pronto valeu!
OHHH CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ!!AHAHAHAHAH
QUARESMA 23

Anónimo disse...

Pessoal, muitos parabéns pelo jogo de hoje e sobretudo, pela época fantástica que conseguimos todos juntos fazer.. Foi bom nunca termos perdido contra direito, pelo menos nestes últimos 3 jogos que eu vi,e termos-lhes mostrado, que se calhar não foi pelo factor sorte que lhes ganhamos, foi mesmo porque fomos melhores do que eles..

Foi fantástico trabalhar com todos vocês e não queria que soubessem isto pelos jornais. Não sei se vou estar convosco para a próxima época...
A verdade é que já fui contactado por alguns clubes interessados e ainda não recebi qualquer tipo de proposta para renovar, por parte da nossa direcção. Sinceramente não sei como vai ser...

De qualquer forma, como este deve ser o meu último "post" aqui no blog, desejo-vos sorte para a próxima temporada. Queiram sempre mais e melhor ...

um abraço a todos e parabéns outra vez...

p.s.: voltam a fazer aquela parvoíce de me bater na cabeça no balneário e parto-vos a todos um a um.. seus fodilhões ! tanto..

L disse...

Parabéns! Sintam orgulho, merecem!

E agora, fiesta de campeões e de final de época, o defeso e as contratações n'A Bola!
Eu acho q vou jogar p o estrangeiro, lolol ou entao inscrevo-me no mestrado p uma perninha na premier league! ehehe!

Abraços!
Augusto

Anónimo disse...

Pá, esta vitória é produto da fé do Quaresma, parece que ele "Cria" muito nisto!!

Parabéns a toda a sagorragem, tendo em conta que somos uma equipa de atrasados mentais, acho que não estivemos mal...

Anónimo disse...

Bem,ainda nao tinha postado nada.
É assim, poucas palavra ha a dizer sobre a nossa época.
Foi a todos os niveis espectacular,de entrega,entreajuda,superaçao,assimilação de alguns esquemas de jogo,um querer muito grande!

Mas isto é o inicio,pessoal.Não podemos agora "viver de rendimentos" ,a parada aumentou,como ja disse anteriormente ,agoa somo um alvo a abater,vamos suscitar muita curiosidade em muita gente que vai querer saber quem são os laranjinhas.
Da minha parte,e em jeito de balanço, so tenho a agradecer á equipa todo o apoio,pedir desculpa por alguns actos menos reflectidos da minha parte mas que tentei corrigir mais na recta final da época pois conclui que a equipa nao tem que sair prejudicada devido ao temperamento de um jogador afinal somos uma equipa e remamos todos para o mesmo lado.
Acho que todos foram essenciais,nao ha ninguém que eu queira destacar e isso é muito bom,pois em x d andarem 20 a carregar 1 ou 1 a carregar 20 ,é mais fácil não carregarmos ninguém e fazermos todos força!Foi ai que a nossa força residiu!temos que admitir que houve momentos em que a estrelinha da sorte nos sorriu,mas tb a sorte só sorri a quem tenta!
Passámos por um periodo muito conturbado com a saida do Marco e alguns problemas no seio do grupo antes disso, mas não podemos esquecer o grande merito que o pedro teve em congregar toda a equipa com metodos simples,sem introduzir muitas coisas e continuando um projecto ja há muito delineado.
Não pode faltar uma palavra ao Marco,que se importante nesta evoluçao de 3 anos, posso dizer que provavelmente 70 a 80% do merito foi dele,que transformou um grupo de pessoas que gostavam de dar uns toques na bola numa equipa vencedora.Acho que a missao esta cumprida.
Cada um dos elementos da equipa tinha e tem uma característica acima da media,que o tornava indispensável á equipa,mas acima de tudo todos mas todos formámos um excelente balneário e é disso que eu estou principalmente orgulhoso de pertencer a esta equipa.
Isso foi facilmente visivel no facto de convivermos como amigos e nao como meros colegas de equipa.
De salientar que dantes não tinhamos ninguem a assistir aos nossos jogos e agora temos mais gente ,conseguimos movimentar pessoas e de certeza que essas pessoas se orgulham de nós.
Não ha muito mais a dizer,apenas espero que todos se mantenham na equipa para o ano,que o pedro se mantenha como treinador mesmo querendo aprender mais coisas e que mesmo a epoca tendo terminado que continuemos a combinar jantares e alcarias!

Muito orgulhoso de pertencer a esta equipa e de ser vosso amigo.

Guga

ps:alguem sabe do anonimo?será que se lesionou no dedo?

Anónimo disse...

esqueci-me de deixar uma palavra ao rui águas,porque sinceramente acho que ja é do grupo.
Acho que é unanime a vontade do grupo em que ele fique,sendo uma extensao do pedro na orientaçao dos jogos.
Espero que se tal for possivel,ele continue pois integrou.se bem e será talvez uam oportunidade unica de sentir o ambiente duma 1ª divisao.a ele tmbem o meu obrigado pelas dicas e pela confiança e um forte abraço,o merito tb é dele.

Anónimo disse...

Acho que o excelente post do Iron Man disse tudo, mas queria mais uma vez salientar a importância da dupla técnica continuar no próximo ano.

Face à impossibilidade de termos o mr habitual de volta (se ganharmos a 1ª divisão o jantar n é no caldas pois não?), julgo que não faz sentido o Pedro deixar de orientar a equipa, pela forma como tudo se passou e com o sucesso que a equipa teve.

A mesma coisa em relação ao Rui Águas (aka Arnold). Para mim não faz sentido, a menos que para ele seja impossivel, deixar de orientar a equipa. Na parte que me toca, julgo que evoluí muito com ele e que por isso tive um final de época (modéstia à parte) bastante bom e com muitos golos à mistura.

Portanto, e concordo com o Gonçalo quando diz que ele faz parte deste grupo, gostava muito que ele repensasse a decisão e para o ano estivesse connosco´, não só ele, mas todos os elementos desta equipa fantástica!

Em príncipio só estarei disponível no fim de Janeiro, mas não tenho dúvidas que a partir daí estarei de novo com vocês, para juntos continuarmos a passar estes momentos fantásticos.

Abraços,
Dave

Anónimo disse...

"Espero que se tal for possivel,ele continue pois integrou.se bem e será talvez uam oportunidade unica de sentir o ambiente duma 1ª divisao.a ele tmbem o meu obrigado pelas dicas e pela confiança e um forte abraço,o merito tb é dele."

Como e q e possivel dizerem isto.este homem ja ganhou mais coisas em futebol universitario que voces podem sequer sonhar.

a forma como vos manda entrar em campo e sair e de quem ja viveu mto em futebol.

nao se manda aquecer um gajo que sabe que nao vai jogar e mesmo assim ele ir aquecer com a motivacao de quem vai marcar na final da champions.

este homem nasceu para tar no banco.

e inspirador ve lo a mandar sair alguem.e comove ve lo a dar aquela palmadinha nas costas.

enfim...

um espetaculo dentro do espetaculo!