quinta-feira, 15 de maio de 2008

Jogo contra Direito

Pessoal,
amanhã dia 15 de Maio vai ser jogada a 2ª mão da final contra Direito. O ponto de encontro é às 20.30 já equipados no polidesportivo 3.

Estão convocados para este jogo todos os jogadores disponíveis o que prefaz 14 jogadores, sendo que, amanhã dois ficarão de fora da convocatória (caso não seja possível inscrever os 14 no jogo).
Se este facto condicionar a vida a alguém, porque se não forem convocados já têm outras coisas marcadas, avisem-me e eu dou-vos uma resposta.
Assim sendo:
Ricardo
Quaresma
Tiago
Macedo
Gonçalo
David
Hugo
Humberto
João
Marco
Assis
Ivo
Miguel
Pedro

Abraços

5 comentários:

Anónimo disse...

malta amanha quero ver os amigos e equipa com muita concentração...sabem que nada está vencido, mas penso que a motivaçao vai ser o factor chave para o nosso sucesso. bora malta ... vamos fazer o que nos compete...que sabemos bem o que é!
boa sorte a todos e confiança, acima de tudo e todos!

Anónimo disse...

Eu quero é saber porque é que a badalhoca não foi convocada!

Anónimo disse...

Assis, a badalhoca é a nossa senhora do caravaggio!ja ta convocada ,by default!

Barros,comentarios ás 4:46 da manha?fdx...

Bora lá malta,ja td foi dito.vamos la a dar o nosso melhor.

Miguel disse...

Uma grande demonstração de espirito de sacrificio e entreajuda de todos.

MUITOS PARABENS a toda a equipa, aos que participaram e aos que de fora, estiveram a torcer durante o jogo.

Que isto seja só o começo...um grande abraço. FPCE

Anónimo disse...

Boas my pipz...
Fdxx tou cansado...
Ja nao podia mais..gritava(ninguem m ouvia)...andava de um lado para outro..fartava m de beber agua e de pensar "ai jesus se perdemos".
Atirei o Miguel ao chão..cheguei a atirar o Marco ao chão (tal nao era..)e por fim ainda fodi o nariz do Ricardo, nos festejos. Isto de sofrer por fora custa.
- Gostava de deixar aqui um forte abraço a todos os que nos apoiaram
e eles sabem que sao (axo eu.)
- Bem principal objectivo esta cumprido subimos de divisão..fizemos jus ao titulo deste blog "Este ano é que é!!! 2007/2008".
- Fui "campeão" pela primeira vez..isto para mim foi um campeonato ganho em primeiro lugar(sabendo que ainda faltam jogos pa decidir o campeao).
- O jogo de hoje foi complicado mas nos ja estavamos a espera,conseguimos ganha lo e pensando bem nós merecemos.. foram muitos dias a treinar para que isto resultasse e resultou.. estamos la.. e agr o nivel aumentou, sendo assim, temos k trabalhar mais para nos adaptarmos a uma divisao superior e sei k isso vai ser possivel. Grande abraço para todos.
Campeoes campeoes nos somos campeoes.
Quaresma 23