segunda-feira, 12 de maio de 2008

Jogo contra Direito

Pessoal,
Temos jogo terça feira dia 12 de Maio contra Direito. O ponto de encontro é às 19.30 já equipados junto ao poli 3.
Os convocados são:
Ricardo (guarda-redes)
Gonçalo
Assis
André
Macedo
Hugo
João
Ivo
Humberto
David
Tiago
Pedro

Espero ainda que a malta da equipa que nos tem acompanhado esteja presente neste desafio importante.
Abraços

8 comentários:

Anónimo disse...

hoje é o primeiro! objectivo: GANHAR =)

Anónimo disse...

MATA MATA!

Já não há margem para erro:ou ganhamos ou ganhamos.

Alta rotação ,pessoal!

Anónimo disse...

Pá,cambada,alguém que tenha umas caneleiras a mais faça favor de as trazer. Já não vou a casa e tenho o pressentimento de que vou ter de distribuir fruta po meu lado Direito!

Anónimo disse...

Bom dia, EQUIPA!

Estamos a entrar na semana mais decisiva da época. Chegámos até aqui e poderemos pensar que já fizemos o nosso trabalho, porque conseguimos fazer a melhor temporada de sempre. Eu penso sinceramente que se não cumprirmos os nossos objectivos que são a subida de divisão e a vitória no TUL, esta época acabará por saber a pouco, principalmente porque temos qualidade para vencer qualquer equipa adversária.

Falando sobre o jogo de hoje, vai ser um jogo díficil e muito duro, em que vamos ter que estar preparados para uma grande pressão da equipa de Direito e da malta selvagem que eles trazem para ver os jogos. Por isso, mais do que estarmos preparados fisicamente para este jogo, a decisão desta final vai assentar na nossa condição psicológica.

Temos que ser muito fortes ao nível mental porque vai ser um jogo de alta tensão. Nada de ter medo deste jogo, tranquilos quando tivermos a bola na pé (a bola não pode queimar!), sermos dinâmicos na nossa rotação, estarmos absolutamente concentrados na nossa defesa, confiarmos em nós próprios e termos um grande espírito de entreajuda (por exemplo, se alguém falhar um passe, nós como equipa temos que levantar logo o moral dessa pessoa). Só desta forma é que poderemos ganhar, sempre unidos como uma verdadeira equipa.

Eu acredito nesta equipa, temos todos evoluído de forma espectacular, e hoje é para ganhar.

Como diria o guga é o mata mata, meus amigos!

Nós somos melhores e vamos ganhar. Sem medos, desibidos e com alegria a jogar.

Até logo pessoal. Já sonho em levantar a taça.

... disse...

Ora boas malta!tal como foi referido o jogo de hoje vai ser um jogo em que não vamos ter margem para erro, por isso hoje o que se pede é concentração maxima "non-stop" muita entreajuda e a cabecinha no lugar!

Não liguem ás caralhadas que provavelmente vão ouvir por parte do público...isso tudo tá fora do jogo! o Importante mesmo é mostrar que soubemos tratar da saúde a Medicina e que somos bem capazes de mostrar aos rapazolas de Direito quem e k manda em campo!A nossa vitória não só é possivel como obrigatória!

Não é por acaso que chegámos até aki....temos a qualidade e o espírito de equipa!Não merecemos estar na final(porque eu costumo semp dizer que no desporto não se merece prova-se!)provámos que temos tudo o que é preciso para estar na final e VAMOS GANHAR!

André Marques

Anónimo disse...

Boas my pipz...
Infelizmente nao posso estar presente no jogo de hoje.. tou com a setinha para baixo (doente).. só espero que tudo corra bem...Vamos ganhar, tenho fé.. encarem este jogo como o primeiro do resto das vossas vidas..Grande abraço e boa sorte
Quaresma 23

L disse...

Boas! À distância, torço por vocês, não vou repetir-me mais, já tenho escrito muito e parece-me que o espírito entre todos é mt forte! Para aqueles que já conhecem bem o adversário de hoje e como muitos de vocês já demonstraram por aqui, não existirão grandes surpresas, sobre a táctica deles, sobre as movimentações, mesmo sobre alguns jogadores (q ainda se repetem), nem sobre as estratégias de intimidação e a entourage ranhosa dakela malta.
Faz sentido todo essa mentalidade forte, concentrada, esse espírito de equipa e entre-ajuda, o q n significa q mais lg terão de fazer td bem, mas q terão de lidar bem e de forma positiva com td o q correr menos bem. Acima de td, dêem o máximo, errem o menos possível, preocupem-se c o nosso jogo e nd mais e saiam de campo, tendo dado tudo o q era possível e tendo feito o melhor q sabiam, ng vos pede mais! S assim for, teremos ganho, somos melhores! Ah e já agr, divirtam-s tb, sendo melhores, eles é q devem tremer, nós jogamos "bonito" (comparado c eles, sem dúvida)!!! Lol!

Abraços!
Augusto

L disse...

Mas qd necessário, qd útil ou mais eficaz... joguem mto feio!!! Quem já me viu jogar sabe do que eu falo. Lolol!

Augusto 2