segunda-feira, 5 de maio de 2008

Jogo contra Antigos Alunos

Malta,
Amanhã terça-feira dia 6 de Maio temos jogo contra os Antigos Alunos da nossa faculdade. O ponto de encontro é as 19.30 já equipados no poli 1.
Duas chamadas de atenção:
- Os atrasos influenciam a vossa utilização no jogo.
- este jogo é teoricamente mais fácil mas temos de provar dentro de campo que somos superiores, eles vão ter uma equipa melhor do que é costume, por isso cuidado com os facilitismos!

Os convocados são:
Gonçalo
Rui
Hugo
David
Humberto
Tiago
João
Quaresma
Macedo
Pedro

Esta semana temos três finais, amanhã é a primeira e é para ganhar!!!

Abraços

8 comentários:

Anónimo disse...

pessoal mentalizem-se:

3 jogos
3 vitorias

Anónimo disse...

antigos alunos mas no campo ,amanha sao adversarios,portanto vao ter o mesmo destino que os outros tds,morte.

chegou o mata-mata,meus amigos.

Anónimo disse...

No futebeol tdo é possível, sendo que os jogos apenas s ganham dentro das 4 linhas! E por isso msm vamos encarar este jogo com os mesmos índices de concentração, competitividade e atitude! Ó Pedro, convocas-te o Dave 2as vezes pró msm jogo?? lol lol @tanto.com

Abrço para tdos e já agr deixar o agradecim/o à malta q nos acompanha nos jogos e treinos, visto q transmitem apoio e união a este grupo magnífico!

Humberto

L disse...

Boas!

Neste jogo não me parece necessário desejar-vos boa sorte, de qq maneira, espero de voces atitude, concentração e empenho para que espelhem no campo a diferença gigante de valores entre a equipa.

Relembro a necessidade de alguém levar um garrafao, um grelhador, umas feveras e uns enchidos... p a festa do futsal, p acompanhara o espírito da nossa malta...

Apenas dizer q p quem já me conhece sabe que tb eu irei dar o maximo, n vai ser suficiente, cm é obvio, mas é assim q eu encaro td, Espero q dê p divertir. Q tb vcs daqui a uns tempos encarem o espírito dos meus companheiros, q mm n sendo mestres da bola, têm se esforçado.

E se tiver a oportunidd de fazer o gostinho ao pé, n irei reagir cm o Rui Costa qd pela Fiorentina marcou ao SLB, eheh...

Abraços! Continuem!

Unknown disse...

Olá pessoal,

Em primeiro lugar os parabéns pela vitória com Ciências. Apesar de em determinados momentos do jogo não termos estado bem, possibilitando muitos contra-ataques ao adversário, o Pedro arriscou bem, e em 5 minutos conseguimos fazer o que nos faltou nos restantes 35, uma posse de bola sólida e uma boa tomada de decisão na finalização dos lances.

Para hj creio que não há muito a dizer, apenas peço que respeitem o adversário, devendo esse respeito traduzir-se em dar tudo em campo de forma a marcar o maior número de golos possível, sem sofrer nenhum. Temos o título de melhor defesa a defender.

Abraço de Madrid

Marco

Anónimo disse...

Cambada!!Pá, já dei uma camisola da equipa da faculdade aqui ao Xanana por isso tratem de mostrar serviço!!
Força nessa merda!

Anónimo disse...

titulo de melhor defesa?oi?o joao luis bufas defende!

L disse...

Parabéns!

Não apenas pela vitória, mas pela atitude, pela concentração e empenho, pela garra e motivação, pela qualidade de jogo que evidenciaram (especialmente na 2a parte)...

Não me compete a mim analisar, mas gostei mto de vos ver jogar em determinados momentos, espero que aprendam com os erros e com os bons exemplos, continuem a evoluir nas circulações e nas jogadas tácticas. Pede-se apenas mais e melhor finalização, menos desconcentração entre vocês e reclamações (ocasionalmente na 1a parte), o jogo era vosso, confiança, mais positividade e construtitividade, pela equipa!

Muito surpreendido, pela assimilação por tds, de alguns aspectos, pela evolução cm jogadores de muitos de vcs e pelo crescente qualidade como equipa, até na inteligência, leitura e gestão de jogo. Mas ainda não chega! Mais! E mais e melhor, é possível!

Não sei s poderei acompanhar-vos amanha e depois, mas estou com vocês e conto com vocês!

Para aqueles que não me conhecem bem, ou que já não estão habituados a lidar c minha presença em campo, n estranhem nd do que se passou em campo, do que digo ou berro, fizeram td o que era necessário e ng passou dos limites, mto pelo contrário. Admirei a vossa atitude! Ir mais vezes ou n ao chão, ser parado desta ou doutra forma, faz parte e eu teria feito igual. Respeito-vos mais assim!

Forte abraço p tds!