terça-feira, 13 de maio de 2008

2 FPCE - Direito 1

Pessoal,
Tamos mais perto! Ganhámos, fomos melhores, mas apesar de mais perto ainda nos falta muito pa ganhar. Falta-nos suar muito, falta-nos lutar muito...sempre com inteligência!!!
Amanha faremos uma reflexão acerca do jogo, acho que é muito importante esta reflexão. Estamos juntos neste projecto e agora temos que estar mais unidos que nunca, conto com a vossa reflexão também e as vossas opiniões.

Ficha de jogo:

Treinadores: Pedro e Ricardo

Jogaram de início:
Ricardo
Macedo
Hugo
Pedro
David

Jogaram ainda:
Gonçalo
Humberto

Não jogaram:
Ivo
Tiago
Assis
André
João

Marcadores:
David
Pedro

Nota 1: O apoio de todos os jogadores incluindo os que não jogaram e também do Rui e do Miguel foi extremamente importante. Lá dentro sentiu-se...conto com todos!!!

Abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

É cedo para festejar, sequer para pensar nisso...acho que hoje no fim do jogo, mesmo até para descompressão, falámos muito no que seria a nossa vitória quinta feira. Estou confiante, acho que no fim vamos festejar a subida, mas se a diferença de 3 ou 4 golos é imprevisivel, quanto mais de apenas 1. Teremos de manter sempre esta concentração e atitude competitiva.

Foi fantástico ver a tranquilidade e maturidade com que jogámos, com que trocámos a bola, as nossas movimentações, a coordenação entre todos... Foi mesmo pena sofrermos um golo desta forma, quando eles em jogo jogado foram tão inferiores a nós. Num dia normal, hoje teriamos dado um passo ainda maior para a vitória, não fossem tantas as oportunidade desperdicidas. Não é uma desculpa, mas para mim hoje não dava mesmo mais.

Descansem que amanhã temos outro mata mata para disputar.

Abraços a todos,
Dave

Anónimo disse...

Nada de festejos,pessoal.

Isto foi apenas a 1ª parte.
O dave disse e mto bem que é uma pena termos sofrido aquele golo da forma que foi e eu concordo,creio que podia ter entrado de outra forma ao lance e quem sabe, teria evitado a falta, mas ali temos fracçoes de segundo para pensar e paguei bem caro.a todos peço desculpa.

é incrível ver o espírito de amizade e entreajuda que mais uma vez hoje ficou bem vincado.

tivemos mta tranquilidade e oportunidades de golo mas faltou agressividade na concretização.

podemos ser muito superiores a eles,podemos ter mt melhor toque de bola,podemos ter mto mais automatismo mas temos que o provar em campo.
mais uma vez repito,vitorias morais não dão taças nem subidas de divisão.

é um orgulho fazer parte desta equipa.


Mais uma coisa,apenas um sonho,desejo,devaneio whatever:

Que me dizem de fazermos um "treble" esta época?estão comigo?

*para quem não sabe,um "treble" é conquistar 3 competições numa epoca.

Anónimo disse...

o obrigado da equipa ao miguel por ter estado presente e ter apoiado.
é muito importante termos toda a gente presente.as melhoras tb ao quaresmix!