terça-feira, 20 de maio de 2008

Jogos do 1º ao 3º lugar

Maltinha,
temos jogos amanhã, 4a feira, dois jogos para apurar do 1º ao 3º classificado do campeonato da Adesl. O ponto de encontro é às 19.00 horas já equipados junto ao pavilhão.
Todos os atletas disponíveis estão convocados, ou seja:
Ricardo
Macedo
Assis
André
Gonçalo
Ivo
Miguel
Hugo
João
Humberto
David
Rui
Pedro

Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

Boas My Pipz...
É com muita pena minha que mais uma vez não vou poder estar presente nesta finalíssima.
Mas acredito verdadeiramente que o 1º Lugar será possível. Se o mesmo não acontecer este campeonato já é nosso e não será uma mera disputa de lugares que irá definir a prestação nesta época. Tivemos muito bem!!Força rapazes PUJANÇA, como diz o outro (ele sabe quem é) Vou ficar na minha cama à espera de noticias vossas.Espero melhorar rapidamente para estar convosco para festejar mais títulos ;)
Quaresma 23

Unknown disse...

Venho postar outra vez. Agr pa falar das camisolas. É assim tava a pensar pedir 10 euros hj a todos e davam ao ricks para que eu no fdsemana possa estampar as camisolas e jogarmos com elas ja estampadas contra direito. Eu penso k nao ultrapassa os 10 euros se estamparmos à frente OU a tras, se quisermos à frente E atras ultrapassa os 10, devendo ficar perto dos 15. A camisola será preta ou branca. Eu gostava que fosse laranja e preta(letras) mas ai teriamos que pagar a camisola porque normalmente n tem dessa cor.
Outra coisa é a frase k vamos escolher , eu achava melhor esperar pelos jogos de amanha ate porq podemos ser campeões. No jantar estavam a sugerir "será do bigode?"; "Porque será?"
Eu estava a pensar colocarmos:PSICOLOGIA E CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO; 15/05/2008 (data da final em pequeno)dps por uma palavra ou uma frase do tipo..Campeoes/Galifoes/Os maiores/os grandes.. klk merda.
não se esqueçam,entao, d escolher se keremas letras à frente ou atras ou ambos, a cor da camisola, a frase, ah e ja agr os tamanhos mas isso o ricks ixo deve ter. abços
quaresma 23

Anónimo disse...

Eu percebo que estejas a fazer o teu papel de cigano, mas não tens jeito nenhum para isto. Primeiro, esperamos obviamente pelo 1ºlugar que vamos obter hoje. Segundo, na minha opinião, esperávamos igualmente por termos ganho a taça. O ideal era isso entrar terça de manhã e estar pronto ao fim do dia para irmos todos para a gala com as camisolas. Quanto a frases, acho o nosso hino deveras festivo sem perder o carácter lúdico!