sexta-feira, 16 de maio de 2008

3 FPCE - Direito 3

Pessoal,
Finalmente!!! Ansiei muito por porder escrever este post agora que tenho oportunidade de o fazer nem sei o que escever! Penso que há coisas que não se conseguem descrever poque as palavras são insuficientes esta é uma delas. O que investimos ao longo destes últimos anos teve o seu retorno esta noite. Todas as pessoas que de uma forma ou e outra estiveram envolvidas nestes últimos anos neste projecto conseguem perceber o que significa esta subida, por isso deixemos as coisas assim e só me resta dizer, Conseguimos!!!!!!!

Ficha de jogo:

Treinadores: Pedro e Ricardo

Titulares:
Ricardo
Macedo
Hugo
pedro
David

Jogaram ainda:
Gonçalo
Humberto

Não jogaram:
João
Tiago
Marco
Assis
Ivo

Não convocados:
Miguel
Quaresma
Rui
André

Golos:
David
Macedo
Pedro

Nota: Obrigado a todos os que apoiaram, os da equipa, os que já foram da equipa e os que tiveram nas bancadas a gritar por nós. Foi óptimo sentir esse apoio todo!!

Abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

Pa, é a primeira vez que venho postar,mas hoje tinha mesmo de ser!pa, tenho so 3 cenas a dizer:

primeiro, tou a postar a esta hora pk tive a jogar pes co quaresma

segundo, porra foi lindo hj!!!!

terceiro: gaannndddaaa miiisster

:D

Assim vale a pena pessoal!!

Unknown disse...

Oh ganda misxter eu ja tinha postado, mas como demorast a colocar aqui as informaçoes postei na publicaçao "jogo contra direito", mas olha vai aqui outra vez, o meu ganda post.
Boas my pipz...
Fdxx tou cansado...
Ja nao podia mais..gritava(ninguem m ouvia)...andava de um lado para outro..fartava m de beber agua e de pensar "ai jesus se perdemos".
Atirei o Miguel ao chão..cheguei a atirar o Marco ao chão (tal nao era..)e por fim ainda fodi o nariz do Ricardo, nos festejos. Isto de sofrer por fora custa.
- Gostava de deixar aqui um forte abraço a todos os que nos apoiaram
e eles sabem que sao (axo eu.)
- Bem principal objectivo esta cumprido subimos de divisão..fizemos jus ao titulo deste blog "Este ano é que é!!! 2007/2008".
- Fui "campeão" pela primeira vez..isto para mim foi um campeonato ganho em primeiro lugar(sabendo que ainda faltam jogos pa decidir o campeao).
- O jogo de hoje foi complicado mas nos ja estavamos a espera,conseguimos ganha lo e pensando bem nós merecemos.. foram muitos dias a treinar para que isto resultasse e resultou.. estamos la.. e agr o nivel aumentou, sendo assim, temos k trabalhar mais para nos adaptarmos a uma divisao superior e sei k isso vai ser possivel. Grande abraço para todos.
Campeoes campeoes nos somos campeoes.
Quaresma 23

L disse...

Parabéns...

Augusto