quinta-feira, 8 de maio de 2008

2 FPCE - Medicina 0

Pessoal,
Execelente!!
Ganhámos 2-0 contra Medicina estamos na final com toda a justiça fomos superiores e por isso merecemos este prémio. Apesar de termos feito um jogo mesmo muito bom existem ainda assim aspectos a melhorar, por isso não espero que se encostem à sombra deste resultado, mas sim que se esforcem para melhorarmos ainda mais o nosso nível de futsal. Volto a dizer: estamos mais próximos mas ainda não ganhámos nada!!!
A reflexão deste jogo será feita assim que tivermos oportunidade (provavelmente no treino de 2ª se não for marcado jogo para esse dia).

Ficha de jogo

Treinadores: Pedro e Ricardo

Titulares:
Gonçalo
Macedo
Hugo
Pedro
David

Jogaram ainda:
André
Quaresma
Humberto

Supelentes não utilizados:
Rui
Tiago
João

Golos:
Macedo
Pedro

Abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há palavras para descrever o que senti no final do jogo.
Senti toda a equipa unida em torno de um objectivo.
Se fôssemos uma equipa que chegou á final por acaso,poderia dizer para desfrutar-mos a final,mas não,sei que somos capazes de vencer mas para isso temos que continuar com a mesma atitude lutadora e se possível ,melhorar.
Não interessa o histórico de resultados com Direito,um jogo é sempre uma nova situação e uma final é imprevisível e para evitar supresas temos que nos mentalizar da realidade que ainda nao ganhámos nada,rigorosamente nada.Para mim,ficar em 2º ou 10º é igual porque não ficámos em 1º...as vitorias morais ficam para quem gostar desses pormenores.
Numa final não podemos exigir uma vitoria mas há uma coisa que eu sei que podemos e devemos exigir de todos,que é entrega total.
Estamos em 3 frentes e o cansaço,que outrora já foi desculpa para o desaire com economia,nesta fase não é desculpa.
Apelo a todos ,dias antes das finais (não só com direito mas tb nas outras competições em que estamos inseridos e com possibilidades legitimas de ganhar,n seria espanto nenhum!),que se transcendam,mesmo os menos utilizados agora talvez sejam mais importantes que nunca e talvez esteja mesmo neles a chave duma vitoria ou vitorias.
Quem joga menos tempo tb tem muita responsabilidade na qualidade de jogo pois para os outros jogarem mais tempo significa que tiveram que se superar mas neste momento esqueçam isso,esqueçam a diferenciação de mais e menos utilizados,somos uma equipa em toda a concepção da palavra.
Joguei futebol federado durante muitos anos,passei por muitos balneários,conheci muitos treinadores e jogadores e posso dizer-vos que o nosso ambiente de balneário é fantástico.
Essa é a principal base para qualquer vitoria.
Como alguém dizia no final do jogo de ontem,"quem vier,morre!" e "chegou o mata-mata".
Desinibam-se,vamos dar o nosso melhor e eles que se preocupem porque da nossa parte vai sair chumbo grosso!
Tá na hora de provar o que valemos e fazer uma retrospectiva dos últimos anos e verificar que estamos perto....mto perto,mas ainda n estamos lá.
Toda uma época de lesões,ausências,saídas inesperadas,treinos á chuva,momentos mais e menos sérios,revolta,alegria,decepção,o sacrifício feito por todos em prol da equipa joga-se nos próximos dias.

L disse...

Parabéns!!!!! A todos! É merecido!!! Mas não chega...

O Gonçalo disse tudo.
Tenho pena de não estar cá na próxima semana, mas tal como o marco, mm à distância, eu acredito e torço mto por vcs!!!
É altura de encarnarem esse espírito e entrega que o Gonçalo descreve, esse transcender... De o fazerem sobretudo por vocês, mas tb por nós!

Abraços!
Augusto

Anónimo disse...

Foi precisamente esta união de grupo que mais se sentiu neste importante e decisivo momento que vivemos. Antigamente falávamos que alguns de nós viviam isto mais que outros e q nem toda a gente dava tudo o que tinha. É para mim motivo de grande satisfação sentir que todos estamos nisto a cem por cento, todos damos todos pela equipa e pelos objectivos, todos nos tentamos superar em cada treino, em cada momento do jogo, todos procuramos melhorar a qualidade da nossa equipa semana após semana. Por muito que seja o cansaço, como se disse, ainda não ganhámos nada, e é nesta fase que temos que mostrar aquilo q somos e q tudo pelo q lutámos n foi em vão. Também n aprecio vitórias morais e as finais não se jogam nem se desfrutam, ganham-se! Tudo o resto é secundário, e nem que seja por meio a zero, só quero chegar a quinta feira à noite e festejar com voces a subida.

Abraço,
Dave