terça-feira, 30 de setembro de 2008

Treino de 4a feira e reunião

Maltinha,
Vai haver treino 4a feira, durante o qual vamos falar sobre vários assuntos relacionados com a equipa. Não vai haver reunião hoje, porque é possível ao longo do treino esclarecermos tudo sem termos de recorrer a uma reunião extra. Quem não poder estar presente amanhã no treino avise-me aqui e eu vou contactar directamente com vocês.

Importante: A hora do treino ainda não é conhecida, porque basicamente o pessoal da adesl não atende o telefone, nem dá sinais de vida (ontem por exemplo tínhamos campo marcado para as 8 sem nos ter sido avisado nada). O site deles também está em remodelação, portanto vamos provavelmente ter as chatices do costume. O que temos de fazer é simples, até às 15.00 horas de 4a feira eu marco uma hora para o treino, portanto vocês levam equipamento para a faculdade e durante a tarde vão dando uma vista de olhos na net. Não custa nada, há net na faculdade. Quem de todo não tiver acesso á net, dá-me um toque e eu ligo-vos de volta a dizer a hora. O meu número é: 93 375 58 25.

Abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

acho que é mm preciso uma conversa...

Anónimo disse...

puto eu posso, mas tarde! n devo ter net de tard pq nao tenho aulas, mas comunico ctg! abrç

Anónimo disse...

Eu e o Rui vamos seja a que hora for, embora trabalhemos. Se não vos for pedir muito guardem os anúncios da galp e os pro evolutions para outro dia e apareçam também