terça-feira, 23 de setembro de 2008

Treino de 4a feira dia 24 de Setembro

Maltinha,
Próximo treino será na 4a feira dia 24 de Setembro pelas 19 horas, ponto de encontro junto ao pavilhão de desportos de combate.
Até amanhã!

4 comentários:

Anónimo disse...

conta cmg!
abrç

miguel5 disse...

Não sei se isto ja foi discutido ou nao, mas queria falar acerca dos dias dos treinos.
Acontece que há alguns elementos da equipa que nao podem mesmo treinar a segunda feira, e visto que é provavel que um dos treinos seja á segunda, gostava que tal fosse discutido entre todos de maneira em que estejamos todos presentes em igual numero de treinos!
Uma coisa é não dar jeito, outra coisa é não poder ir!

ganda abraço para todos

Anónimo disse...

Boa tarde de Domingo meus caros colegas de faculdade e de desporto, quero somente questionar o dia do proximo treino, as horas a que este decorrerá e se é em campo reservado à pratica de futsal ou se por outro lado o treino prende-se apenas com aspectos físicos.

Espero ter sido o mais explícito possivel e aguardo brevemente uma resposta.

Em relação ao que o meu caro colega de faculdade e de desporto mas principalmente amigo miguel disse, segunda para mim era muito bom, contudo e como me mostro solidário, posso treinar a qualquer outro dia da semana que nao seja uma terça feira. Este dia sim, completamente impossivel de comparecer.

Saudações
António Macedo

Unknown disse...

Para quem pensa que este ano a nossa equipa entrou com toda a força, engana-se. Aliás não sei do quê que serviu a reunião que tivemos no bar? Mas o que é certo é que são poucos os que vao aos treinos.
Os treinos físicos também são pa se ir, são fundamentais para uma equipa que joga regularmente. Tá visto que quando o treino for com bolinha toda a gente vai.
É certo que alguns não podem treinar à 2a feira mas também houve treino 4a feira e só estavamos a correr 6.
Este ano estou em mestrado e tenho feito um esforço pa ir a todos os treinos (o que aconteceu), já que tenho trabalhos diarios pa fazer. E aviso já que este ano não PAPO GRUPOS.
Abraços
Quaresma 23