quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cancelamento de treino e novo treino

Maltinha, o treino de hoje foi cancelado porque nem eu nem o gonçalo podíamos estar presentes e só havia 3 pessoas que tinham confirmado a sua ida.
O que vos peço é que nestes 4 dias façam algum desporto quando tiverem tempo. Joguem futebol, vão correr, ginásio, qualquer coisa....
Para a semana iremos tentar fazer 3 treinos, que irão ser combinados ao longo da semana.
O primeiro vai ser na 2a feira, dia 22 às 18.00. O ponto de encontro é o habitual (pav. de desportos de combate).
Bom fim de semana para todos,
Abraços

6 comentários:

Subterranean Homesick Alien disse...

Em principio conta comigo, n sei é se até final. Mas segunda é bom dia para mim. Não há balneário certo?

Abraço
Dave

Anónimo disse...

esqueci-me, mas tenho dentista, n sei se me despacho a tempo

Subterranean Homesick Alien disse...

esqueci-me,mas tenho dentista,n sei se me despacho a tempo

Anónimo disse...

puto nao devo poder, tenho aula a essa hora ..
abrç

Anónimo disse...

Já cá tou na tugolândia, podes contar cmg pos treinos a qualquer dia para já!

Bjs a todos os gajos, espero que estejam mais bonitos para eu não ter que ser sempre o rosto da equipa

Anónimo disse...

hj não vou ao treino pq só amanhã vou para lx. Abrç

humberto