segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Início da época

Maltinha,
espero que tenham tido umas férias agradáveis e tal e tal, mas agora chegou a altura de voltarmos aos treinos e vamos começar por perder os quilinhos do verão.
Sugiro que nos encontremos 3ª feira as 17.00 na faculdade, para falarmos acerca da época que se avizinha e para depois irmos treinar. Levem equipamento para correr.
Dêm-me feedback para eu saber com quem conto este ano.
Atenção que estes primeiros treinos já estão a contar, devemos ter jogos já em outubro portanto convém estarmos em forma. Conto com todos para mais um ano de vitórias.
Abraços

7 comentários:

Anónimo disse...

boas pessoal da bola!! Bem cm já deves/em de saber este ano podem voltar a contar com o roberto carlos (o eléctrico =))!!! Amanhã às 17 tou na fcul pra esse treino! Aproveito para sugerir um jogo de treino já na próxima semana contra equipa que eu proprio me encarregarei d arranjar (só pra medir a pulsação ao pessoal lol)!!

abrçs

Humberto

Anónimo disse...

ola amiguinhos

eu vou aos treinos porque gosto mt de psicologia e vamos ganhar este ano.

em relaçao ao paintball, nao vou porque nao gosto de coisas violentas e além disso vou trabalhar no cabeleireiro

Anónimo disse...

vamos a isso que ja se faz tarde!!

miguel5 disse...

contem comigo

miguel

Unknown disse...

Pedro podes contar comigo e com o Tiago amanha. Abraços
Quaresma 23

Subterranean Homesick Alien disse...

Boas pessoal,

Pois é, só hoje é q li a informação relativa ao treino! De qualquer forma às terças, quintas e sextas estou out (aulas de Dinamarques). Depois vou também eu jogar para outras paragens por uns meses, mas regresso à equipa em Fevereiro para continuarmos a lutar por títulos como a época passada.

Claro que acompanharei sempre o blog, e espero que se mantenha o hábito de postar os resultados, marcadores, etc. Sugiro também umas fotos e macacadas à quaresma para animar a malta que está longe.

Quanto ao jogo sugerido pelo humberto, parece-me bem que mereço uma ultima internacionalização pela fpceul antes de partir, portanto se puderem marcar para segunda ou quarta (ou, em alternativa, nos restantes dias entre as 5 e as 6 e meia), estou pronto para aparecer.

Abraços galifónicos
Dave

Anónimo disse...

acho que o dave merece uma despedida á imagem do jogador que foi na equipa, em grande!

2ª feira?pensa nisso pedro!

bora pessoal?