segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Treino de 2a feira dia 29 de Setembro

Maltinha,
Peço desculpa, por não ter falado com vocês e de não vos ter dado feedback em relação vossos comentários durante o fim-de-semana, mas não estive em Lisboa e não tive acesso à internet.
Seja como for, parece-me que foram levantadas questões que terão de ser discutidas.
O treino de hoje é as 20 horas no sítio do costume, sendo que ainda não sei se vai ser num campo ou só treino físico, o ponto de encontro é o mesmo.
No treino irão ser discutidas as questões levantadas e iremos também marcar uma reunião para amanhã à tarde na faculdade, para que todas as pessoas possam estar presentes pelo menos numa das reuniões.

Um abraço e até logo!

2 comentários:

Anónimo disse...

devo ir hoje pq quero combinar as coisas e tal, mas por norma à segunda a essa hora é-me impossivel, devido a ter aula até às 9h! até logo abrço

Anónimo disse...

apresento os meus mais sinceros lamentos mas hoje é me totalmente impossivel comparecer ao treino. Ainda assim, estou bastante interessado nas temáticas que se vao discutir nas reunioes.. desse modo, peço-te pedro que postes entao informação acerca dessa reunião amanhã.