terça-feira, 22 de abril de 2008

Jogo contra Iscal

Pessoal,
Vamos ter jogo na quarta-feira dia 23 de Abril contra o Iscal da 1ª divisão a contar para a taça da Adesl.
A concentração é às 18.15 já equipados dentro do pavilhão.
É importante que estejamos todos a horas para podermos fazer um bom aquecimento e prepararmos convenientemente este jogo.
Relembro aqui brevemente dois principíos que devemos ter em atenção neste jogo e que nos faltou no último:
- consistência defensiva (como sabemos fazer)
- concentração competitiva do primeiro ao último minuto (independentemente do resultado)

Os convocados são:
Gonçalo
Macedo
João
Humberto
Hugo
David
Quaresma
Tiago
Ivo
Pedro

Como perceberam o Ricardo não se encontra nos convocados porque está lesionado, quem irá à baliza é o Gonçalo, que desde já agradeço a disponibilidade mostrada para substituir o Ricardo na baliza enquanto está lesionado.
Este facto significa que temos de ser ainda mais fortes na defesa, pressionar o homem da bola sempre não o deixando rematar e ser ainda mais solidários e unidos dentro e fora de campo.

Conto com todos, inclusivamente com o próprio Ricardo e com o Rui que irá xegar atrasado e com os que não foram convcados também!

Abraços

6 comentários:

Anónimo disse...

vamos a eles ,cambada!!!!

aqui o gianluigi buffon segura as redes!


Guga

Anónimo disse...

Malta vai ser um jogo complicado, como sabemos, mas também sei que temos grandes possibilidades para chegar mais longe! Se tivermos a mesma atitude que tivemos contra a escola naval vamos conseguir ir mais longe na taça!
Acredito em todos... é só dar o máximo e vamos alcançar mais uma vitória!
p.s. lembrar que no aquecimento é preciso estar muito concentrados, mas sempre com um sorriso de boa disposição por estarmos a jogar e estarmos nesta fase da competição! =)))
bora la ...abrço

L disse...

Heyas! Malta, mais uma vez por compromissos laborais não poderei estar presente, mas quero que saibam que acredito em vocês, amanhã não têm nada a perder e tudo a ganhar! (em breve conto ir dar uma perninha aos treinos, assim que puder) Força! Abraços

Augusto

Anónimo disse...

De hoje até quinta-feira estou em Lisboa após um mes massacrante na estrada. Sexta vou para Timor até dia 9 de Maio em trabalho. Por isso, espero que se aguentem e batalhem pela masculinidade da nossa faculdade. Quando chegar conto estarmos nas finais para dar uma perninha. Força sagorros!

Kisses

Unknown disse...

Olá pessoal,

Espero que tenham um bom jogo e disfrutem de jogar em pavilhão contra uma equipa que já venceu o campeonato da primeira divisão diversas vezes. Não se esqueçam que ganhar nunca é um objectivo mas sim uma consequência de jogar com qualidade.

P.S (Gonçalo e João espero que não repitam os comportamentos de indisciplina dos últimos jogos, nd têm a ganhar e tudo a perder. Ricardo, avisei acerca de participar em torneios, espero que não seja nd de grave e joges nos playoffs, temos que saber gerir as prioridades)

Abraço a todos

EU ACREDITO

Anónimo disse...

A poucas horas do jogo.. espero que o sentimento seja mútuo e partilhado por todos os elementos do team: concentração; noção de que é pra deixar tudo, mas tudo em campo; ligar ao imptt,i.é., olhos sp na bola e no jogo, esquecendo "bocas" e decisões da arbitragem; e respeito por todos! Para finalm/e podermos sair de campo de cabeça erguida independentem/e do resultado, q espero q seja uma vitória NOSSA!!!

Abraços

Humberto