quarta-feira, 16 de abril de 2008

4 FPCE - Economia 6

Maltinha,
Infelizmente perdemos o jogo com Economia. Foi um jogo em que não estivemos bem, em que tivemos algumas falhas sobretudo no capítulo defensivo que não poderão voltar a acontecer sob pena de não conseguirmos alcançar os nossos objectivos. No entanto, nem tudo foi mau, a atitude da equipa na segunda parte deve ser realçada bem como as várias oportunidades de golo de que dispuzemos.
O mais importante será mesmo retirar o máximo proveito deste jogo e corrigirmos os erros que cometemos. Para tal, temos de treinar e treinar bem.

Neste jogo alinharam de início:
Ricardo
Macedo
Gonçalo
João
David

Jogaram ainda:
Hugo
Pedro
André
Quaresma
Tiago
Humerto

Marcadores:
Hugo (2)
Humberto
Macedo

Abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

O importante mm foi percebermos que é importante se fazer uma gestão de esforço entre jogos e treinos e sinceramente,por mais que eu odeie perder mais valeu ser neste jogo que apesar de ser importante não era vital.
De certeza que no futuro vamos ter mais esse factor de gestão em conta.
Porque a vontade estava lá,a garra estava lá mas muitas x´s as pernas n respondiam quando queriamos e quando assim acontece pouco ha a fazer.



Guga

Unknown disse...

Olá pessoal, tudo bem?

Relativamente ao jogo de ontem gostaria de vos deixar 2 mensagens:

A primeira é uma mensagem de atenção. Sabem a minha opinião acerca da importância do processo defensivo, se há algo em que acredito no desporto colectivo é que "o ataque ganha jogos e a defesa campeonatos". Não nos serve de nada ter qualidade ofensiva se não defendermos bem. Como não estive no jogo não sei como as coisas se passaram, mas uma coisa sei, quem sofre 6 golos muito dificilmente consegue ganhar. É fundamental que todos interiorizem que em primeiro lugar está defender, principalmente aqueles com maior potencial ofensivo.

A segunda é uma mensagem de confiança e tranquilidade. Como dizem aqui em Espanha, no pasa nada, apesar de termos perdido este jogo, os nossos objectivos finais continuam absolutamente intactos. Conseguimos os minímos, mas por agora são suficientes. No passado terminámos quase sempre as fases iniciais em primeiro lugar mas não conseguimos dar continuidade a essa classificação. Acredito que este ano será diferente, independentemente de sermos 3º ou 4º nesta fase, iremos entrar na 2ª fase para ficar nos 2 primeiros lugares e disputar as meias-finais.

Para o jogo de hoje espero que corrigam os aspectos defensivos e que saiam do campo com a sensação de que deram tudo o que podiam dar, o primeiro lugar do grupo ainda é possível.

Abraço a todos, como sempre EU ACREDITO em vocês.

Anónimo disse...

A minha sensação, tal como disse ontem, é que tivemos alguma dificuldade em entrar logo no ritmo do jogo e os primeiros momentos foram marcados por alguma passividade e erros defensivos e nas saídas para o ataque. Não me pareceu que fosse desconcentração nem falta de vontade, e talvez o cansaço explique em parte o que se passou, mas já nos aconteceu algumas vezes este ano só começarmos verdadeiramente a jogar quando temos que correr atrás do prejuízo. Apesar de tudo, penso que, tal como disse o pedro, temos de valorizar a atitude de toda a equipa na segunda parte, quando mesmo com 3 e 4 golos de desvantagem, levantámos a cabeça e corremos sempre atrás do resultado, que só por um pouco de falta de sorte (e ainda não me saiu da cabeça que podia ter feito muito melhor naquele ultimo remate) não conseguímos alcançar.

Dave