quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cancelamento de jogo e novo jogo contra Escola Naval

Pessoal, infelizmente ainda não foi desta, podíamos ter tido dois jogos importantes para consolidar rotinas de jogo, mas por causa da chuva não foi possível. Peço desculpa por ter havido alguma incerteza o que vos pode ter transtonrado a vida, no entanto mal fui informado das situações avisei-vos a vocês também.
Um jogo que de ceretza não vai ser adiado por causa da chuva é o de 6a feira dia 11 de Abril contra a Escola Naval para a taça da ADESL que vai ser realizado em pavilhão.
O ponto de encontro é às 16.30 junto ao pavilhão (ao lado do poli 1).
Este vai ser um jogo importante porque é a eliminar e nós queremos continuar nesta prova e temos contas a ajustar com eles. Já perdemos 2 vezes nos últimos 3 anos e não ganhámos nenhuma.
A lista de convocados vai sofrer algumas alterações, o Assis e o Humberto estão indisponíveis por razões pessoais e vão ser incluídos o Marco e eu próprio. Deste modo fica:
Ricardo
Hugo
Macedo
Gonçalo
Tiago
Quaresma
João
Dave
Rui
Marco
Pedro

Quem não poder vir ou tiver problemas com as horas avise aqui no blog, através do item "comentários" deste post.
Caso tenha algum problema e não consiga fazê-lo podem contactar-me através do meu e-mail ou telemóvel.
Abraços

5 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal,

Infelizmente sexta-feira não poderei ir ao jogo pois tenho uma reunião de trabalho em Alfragide.

Acredito sinceramente que temos todas as condições para ganhar este jogo. Se formos eficazes e mantivermos os níveis de concentração constantes ao longo do jogo as hipóteses de sucesso são bastante grandes. Lembrem-se que o fundamental é o controlo do jogo, e não o domínio do mesmo. Esta competição não é prioritária mas é importante para o nosso crescimento enquanto equipa.

Para terminar quero desejar um bom jogo a todos e também dizer que EU ACREDITO.

Competitividade, Qualidade, Ambição

Marco

YounGod disse...

Mister gay, eu também não vou poder ir, é muito cedo para mim. só saio do trabalho mais tarde. Mas sei que os que forem estarão lá a vestir a camisola e a dar tudo por tudo, e por isso só podemos ganhar!Que venha a cona e a alcaria...Abraço

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L disse...

Boas! Malta, não poderei assistir ao jogo, no entanto estou a contar com vocês, embora esta não seja a competição principal, têm contas a ajustar com os marinheiros!!! Abraços!!!

Augusto
(removi o comentário anterior, não tinha identificação)

Anónimo disse...

alguem vai andar a apanhar sabonetes hoje...e nao sao os psicologos...