quinta-feira, 24 de abril de 2008

3 FPCE - Iscal 0

Maltinha,
Parabéns!
Ganhámos mais um jogo para a taça desta vez contra uma equipa da 1ª divisão.
Foi um jogo à nossa imagem em que defendemos bem e fizemos rápidas transições ofensivas.
A nossa vitória é justa e fomos superiores em todos os capítulos de jogo excepto na posse de bola que como já vos disse, não significa deter o controlo do jogo e nós controlámos o jogo!

Esta vitória foi importante, não tanto para os nossos objectivos principais, mas mais como factor motivador para o trabalho que ainda temos pela frente. Deste modo é importante termos consciência que foi bom, foi melhor que contra Economia, mas pode ainda ser melhor e tem de ser melhor. Portanto é com confiança nas nossas capacidades e com a humildade de quem ainda tem que melhorar que conto com todos na segunda para voltarmos ao trabalho.

Aspectos positivos: Antes do jogo e já aqui no blog tinha pedido duas coisas, consistência defensiva e concentração competitiva, fomos excelentes! nestes aspectos.

Aspectos a melhorar: transições ofensivas (temos de ser ainda mais eficazes!), saída de pressão e gerir posse de bola e tempos de jogo (houve alguma precipitação nos últimos minutos devíamos ter guardado mais a bola)

Ficha de jogo:

Treinadores: Pedro e Ricardo ( foi o Ricardo que geriu as substituições e orientou grande parte do jogo!)

Titulares:
Gonçalo
Macedo
Hugo
Pedro
Quaresma

Supelentes utilizados:
David
Humberto
João

Supelentes não utilizados:
Tiago
Ivo

Marcadores:
Quaresma (2)
Macedo

Assistências:
Pedro
Quaresma roubou a bola e finalizou ele próprio
Hugo

Nota1: Agradecimento especial ao Gonçalo pelo sacrifício que fez pela equipa, que seria feito independentemente do resultado. Após o resultado e pelo facto não ter sofrido nenhum golo mereces os nossos parabéns!

Nota2: Não poderam jogar todos, seja como for foi importante a presença do Tiago e do Ivo e continuo a contar com vocês.

Nota 3: O André também veio assistir ao jogo e é sempre bom termos jogadores que não foram convocados a apoiar a equipa, esse espírito é importante para a união de todos e conto contigo também já a partir da próxima semana.


Abraços

5 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal,

Parabéns a todos pela excelente vitória, como escrevi antes do jogo, o ISCAL era um rival poderoso, com grande qualidade, e mais uma vez soubemos demonstrar que tb temos grande qualidade. Com concentração competitiva e intensidade defensiva podemos ganhar a qualquer equipa.

Ricardo parabéns pelos 2 golos, sabes que se não inventares e jogares simples podes ser muito útil à equipa.

Aproxima-se a fase decisiva da época, tudo se irá decidir nas próximas 3 semanas. Com trabalho, concentração e superação, a consequência é apenas uma, Sucesso.

Abraço a todos

Marco

Anónimo disse...

Como é artistas da bola?!
Parece que a vida anda-vos a correr bem, continuem assim com o bom trabalho. Parabens a todos os que jogaram e aos que tiveram presentes, pois sem eles tudo era mais dificil. Quanto a mim é muito dificil estar presente fisicamente nos vossos espectáculos de magia, contudo o meu espirito anda por la, nao sou capaz de perder um bom show da bola!
Parabens aos coaches pelo magnifico trabalho mas continuem com a pedalada pois ainda nao cortaram a meta! Vá rapaziada um abraço deste 18º elemento!

MOTA

Anónimo disse...

Waaazzaaaa

Pessoal mais uma vez estamos todos de Parabéns, mostramos novamente a nossa força e que temos capacidade/qualidade para vencer esta taça, o tul, subir de divisão seja o que for...
Queria agradecer ao Marco pelo comentário e a todos os elementos da equipa que juntamente com os treinadores (Pedro e Ricardo)apostaram em mim, transmitindo me confiança.
Somos muito unidos e a troca de mensagens positivas é fundamental para o sucesso,convém nao esquecer.

Gostava, também, de agradecer ao Gonçalo pelo empenho e desejar as rápidas melhoras ao Ricardo.

Já que estou numa de agradecimentos...
Obrigado Mantorras pela inspiração!

Abraços ma ppl
Quaresma23

Anónimo disse...

Boas pessoal!

Mais uma vez ficou demonstrado não só a força mas tambem a união do nosso grupo.
Talvez a principal baixa tenha sido o Ricardo,e não fui eu que o substitui mas sim toda a equipa pois notou-se a união e a vontade de ultrapassar esta baixa de vulto sendo mais eficazes ofensivamente.

Não tenho duvidas,e já o disse ao Ruca no rescaldo do jogo de Futebol7 com Ciências,em que ele criticou a nossa atitude nos jogos e eu respondi que hoje em dia ,qualquer equipa que entre em campo para jogar contra nós,mas mm qualquer equipa,está sujeita a perder e se nos quiserem ganhar vão ter que querer mais que nós,vão ter que "suar as estoupinhas" porque do outro lado não estão so jogadores de fusal mas tambem uma equipa ávida de vitórias.

O tempo em que se jogava contra a FPCE e davam cabazadas acabou.


Temos atitude,alma,querer.

Saliento a exibição eficaz do Quaresma e o companheirismo de todos,tanto dos que jogaram como dos que não jogaram.

Temos equipa.

Abraço a todos

Guga

Anónimo disse...

parabens pessoal!
quaresma mostraste o que vales! =))))

abrço malta!:)