domingo, 11 de outubro de 2009

Treino dia 12-10

Boas,

serve o presente post para dizer que o treino de segunda-feira será como de costume no Poli 1 (junto ás bombas) ás 20h30.

O treino começará impreterivelmente ás 20h30, o que significa que a essa hora terão que estar equipados e prontos a começar o treino.

Outra observação, eu sei que é uma coisa desgradável e que muitos odeiam mas levem caneleiras, só mesmo para prevenir que um lance mais disputado possa causar uma lesão estúpida e que poderia facilmente ser evitada.

O campeonato começará dia 21 de Outubro, portanto temos uma semana para preparar bem este inicio.
Em principio na 4ª feira teremos um jogo-treino com o Ispa que terá que ser encarado como um jogo de campeonato, não se esqueçam que os jogos são os reflexos dos treinos.


Ultimo assunto, gostava de saber a vossa opiniao sobre o facto de se marcar um treino para 5ª feira?
Não seria no estadio universitario, portanto precisava de saber a opinião de todos.

Resto de bom fim de semana


Guga

2 comentários:

Subterranean Homesick Alien disse...

Boas,

Conta comigo para esse treino de quinta feira e para o jogo-treino de quarta.

A propósito, tenho que dar os parabéns a todos os que, apesar da intensa chuvada, estiveram no campo prontos a jogar na ultima quarta-feira.

Vai haver muitos momentos da época em que é este espírito que faz a diferença.

Amanhã vou estar a trabalhar todo o dia em Braga, mas arranco o mais cedo possível para tentar chegar a tempo do treino. Se não for possível aviso te Guga, mas vou fazer por isso.

Abraço,
Dave, aka Maldini

André disse...

Eu por mim era na boa, qnts mais treinos melhor...
mas soube hoje que 5ª feira será o baptismo e o jantar do caloiro...

e ja tenho tado a combinar as cenas po jantar..etc...

mas po resto dos treinos estou smp disponivel...

Abraço

André (do Cacem)