quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fpce 6 - Ispa 0

Boas noites,

ainda nem há uma hora acabou o jogo e posto aqui o resultado, 6-0 .
Foi importante, mas igualmente importante foi a maneira como ganhámos, correcta e sem "futebol de rua", mostraram que os treinos têm sido uteis, a partir daqui só podemos melhorar.

Criámos oportunidades de golo, fomos extremamente coesos e concentrados defensivamente, e principalmente todos me mostraram que são opções. Ninguem está de fora.

Não vou salientar ninguem porque todos ajudaram á vitória e não vou descaracterizar isso com destaques individuais.
Apenas não se esqueçam que ainda não conquistámos nada, ainda não garantimos nada. Quero a mesma mentalidade e a mesma atitude.



Relativamente ao torneio de amanha, já sei que alguns jogadores não podem.
Respondam aqui ou mandem-me sms, os que podem e quando é que podem, visto que ainda não temos horários da competição.Nesta competição vou tentar introduzir alguns jogadores que treinaram conosco na 2ª feira pela 1ª vez, se estiverem disponiveis,claro.

Abraço


Guga

3 comentários:

André disse...

Em primeiro lugar, parabens a tds pla vitoria desta noite!

em relaçao a amanha, como ja tinha dito vai ser mt complicado estar presente, pois, para os caloiros amanha será o baptizado ao fim da tarde e o jantar a noite...

fica tb aki o meu mail...
andremfd@hotmail.com

abraço

Subterranean Homesick Alien disse...

Boas malta,

Ontem ganhámos bem, contra uma equipa que será nossa adversária na primeira divisão. Não tenham ilusões, não é a este nível que se joga no nosso campeonato, e vamos ter de dar muito mais para continuar a vencer, mas para começar foi muito bom, até pq tal como o Guga também acho que ainda estamos a 10% (eu pessoalmente estou a 5%) da nossa capacidade.

Logo lá estarei, a que horas for, para o n/primeiro compromisso oficial da temporada. Apenas me informem das horas assim que possível, pois tenho que arranjar aí uma horinha livre entre o exame médico e os jogos.

Abraço,
Ancião da aldeia

Tiago Roben disse...

Boas

Eu também gostei muito do jogo de ontem. Acho que foi um óptimo jogo de treino, ainda mais quando comparado a outros jogos treino de inicio de época em anos anteriores. A nova palavra de ordem é "RIPAAAA". Quando ouvirem isto em campo é pk é pa rematar!!!

Eu estou disponível para hoje desde k seja a partir das 6:30.


Gand abraço e keep on roling