terça-feira, 13 de outubro de 2009

Treino de dia 14-10; Torneio abertura; Sorteio CUL

Boa noite!

Dia cheio de novidades!

Amanha está confirmado o jogo-treino com o ISPA ás 20h30, no Poli 1.
Estão convocados todos os que estiverem em condições regulamentares de disputar a 1ª jornada, digo isto porque há jogadores como o Barros, Hugo, Pedro (Amigo do quaresma) que não competirão no CUL por motivos variados. Assim como os jogadores que na 2ª Feira treinaram pela 1ª vez, como ainda não têm a movimentação bem assimilada, não convem de momento entrarem já, depois de alguns treinos serão claramente opções válidas. Depois do jogo-treino, continuaremos o treino até ás 22h. Levem caneleiras, é imprescindivel.
Creio que relativamente ao dia de amanhã estamos conversados.


Hoje o Miguel inscreveu-nos para o torneio Abertura que decorrerá nos dias 15,16,19 e 20 (quinta e sexta feira; segunda e terça feira), o horário ainda não sabemos pois so amanha é que fecham as inscriçoes e só depois é que nos enviam o calendário com o horario dos jogos. Mas segundo o mail, o horário dos jogos será entre as 17 e as 22horas.Oportunamente colocarei aqui o horário e definirei as convocatórias e o modo como as irei fazer. Será um torneio de extrema importancia e obviamente que o pensamento está na vitória mas tambem será uma oportunidade de testar todos os jogadores em ambiente de competição.Sim competição, é amigável mas todos queremos ganhar.

Por último, o sorteio do CUL não se realizou porque houve uma divergência enorme com os horários (supostamente apartir da 7ª jornada jogariamos sempre ás 17h15) , por unanimidade decidiu-se que o sorteio seria adiado para o dia de amanha.

Mais uma vez relembro que o médico estará na AE ás 17h de 5ª feira para fazer os respectivos testes médicos, sao 15€.Tentem entrebgar tudo dentro do prazo limite para não existirem quaisquer problemas.

Abraço


Guga

Sem comentários: