terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Novidades

Pessoal, não tenho postado aqui os dias de treinos porque tal como ficou acordado na reunião a partir de agora haverá sempre treino independentemente de chover ou não.
Assim, fixem os dias, as horas e o campo.

2as feiras o treino é às 20.30 no poli 1 (junto às bombas)

4as feiras o treino é às 20.30 no poli 3 atrás da cantina

Conto com todos para fazermos uma 2ª fase na máxima força, não vai ser fácil mas é possível.
Dia 25 de Fevereiro começa a nova fase e até lá temos de nos apeitar nos treinos, mais do que nunca é preciso estarmos motivados, empenhados e unidos. Demorámos 3 anos a subir de divisão, mas o nosso grande objectivo é mantermo-nos na elite do futsal universitário, consolidarmos uma estrutura e daqui a algum tempo quem sabe aspirar a lutar para o campeonato, com mais experiência e qualidade de jogo.
Este objectivo a longo prazo só é possível se conseguirmos este ano a manutenção, portanto toca a arregaçar as mangas e a sermos cada vez mias exigentes connosco próprios e desta atitude havemos de recolher os frutos.

Voltarei a postar na altura das convocatórias ou caso haja mais novidades,

Abraços campeões!

7 comentários:

Anónimo disse...

bora lá malta... manter na 1ª divisão, ganhar o TUL e sonhar com a TAÇA =)
vamos acreditar!:)
abraço amigos e camaradas de bola;)

Anónimo disse...

Bora la,cambada!we can?yes we can!

Subterranean Homesick Alien disse...

pessoal estou de volta e contem comigo para treinar segunda feira. Ricardo vê lá o que é preciso para a minha inscriçâo na equipa, e como entretanto tenho q me matricular novamente na faculdade para a porcaria da tese acho que ainda posso participar no Tul novamente. Alguém que me ponha a par dos desempenhos da equipa que o sr pedro este ano nâm tem postado nada sobre jogos e resultados.

Abraços,
Dave

Anónimo disse...

Miguel arranjas-me um impresso para o atestado médico para ver se trato disso até ao final da semana?

Abraços
Dave

Anónimo disse...

Pessoal foi levantada a hipótese de mudarmos os treinos para as 19horas. Alguém está a tratar disso? Ja alguem averiguou possibilidades?? Simplesmente porque é um horário mais conveniente p todos (maioria), penso..

Abrçs a tdos,
Humberto

Anónimo disse...

Ó Mister! Posta aí os jogos do pessoal!

Deixa de ser mandrião e começa a escrever!

Pessoal, 6ª feira é para ganhar! Concentração máxima desde o início, porque nesta fase não podemos facilitar. Na primeira fase cometemos alguns erros ingénuos e se formos a ver os resultados, somente num jogo é que perdemos por uma diferença considerável. Enquanto que nos outros jogos foram pequenos detalhes que corrigidos podem pender os jogos a nosso favor.

Acredito que temos qualidade para continuar na primeira divisão.
Tudo depende de nós!

Em relação aos treinos, acho que a dica do Humberto é importante, porque acho que dá mais jeito ao pessoal começar os treinos mais cedo.

Os próximos 5 jogos são autênticas finais. É para ganhar todos para demonstrarmos que não foi por acaso que subimos.

Esta época ainda pode ser muito boa. Temos dois troféus para conquistar, o TUL e a Taça, e acho que é possível.

Boa sorte a todos os jogadores da equipa! Vamos precisar de uma grande união e apoio entre todos.

Abraço equipa!

L disse...

Eu sou a favor de que o Mister Cardoso comece a postar a porcaria dos jogos! Anda aqui um gajo a arranjar razões para não estudar e manter contacto com a equipa e assim não dá!
Força para esta fase, não vacilem!
Abraço p todos!

Augusto