quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Convocatória para o jogo do Iscal

Pessoal,
Os convocados para o jogo do Iscal são:
António
Assis
Gonçalo
Hugo
Humberto
João
Macedo
Miguel
Quaresma
Ricardo
Rui
Tiago

O ponto de encontro é às 19.45 no bar da faculdade. Quem for directo para o pavilhão estejam às 20.30 lá e avisem-me antes para não estarmos à vossa espera.

Nota 1: Não se esqueçam das caneleiras
Nota 2: Quem não tiver equipamento avise-me para eu vos arranjar.
Nota 3: Não se esqueçam dos cartões ou comprovativos de matrícula.

Agora é a doer. Estamos juntos nesta fase importante da época,

Abraços

7 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal,o dave ,la dos confins do mundo pediu-me para mandar um abraço á equipa e desejar boa sorte para o jogo e tb ordenou que algue marque um golo dedicado a ele.

Um dia o Iscal vai perder outra vez conosco.Hoje é o dia.

Força e Motivação,pessoal.
Não devemos nada a ninguem.

Guga

Anónimo disse...

Eu e o Rui vamos directos para o pavilhão. Gostaria que alguém me dissesse a que horas é o jogo.

Aproveito para endereçar as minhas congratulações ao Quaresma pela vitória nas eleições dos EUA!

Anónimo disse...

Maltinha, nao tenho caneleiras.. se alguem tiver que faça me o enorme favor de levar =)

Unknown disse...

Boas my pipz...
Ya, hj é pa ganhar outra vez ao iscal.
Assis epah à pc vi te na biblioteca mas não deu tempo pa te cumprimentar.
olha eu levo t uns calçoes do meu pai quando ele jogava na cuf nao te preocupes.
Obama
Quaresma 23

Unknown disse...

Olá pessoal,

Agora que estão a poucas horas da merecida e esperada estreia na 1ª divisão, só vos quero dizer que acredito que o vosso talento e vontade de vencer vos vão levar de novo a grandes conquistas.

Não vos desejo boa sorte pois sei que não necessitam.

Um abraço deste vosso amigo,

Marco Serrão

Anónimo disse...

Marco, "vos vão levar" não.

"nos vão levar (...)" sim,afinal ainda fazes aprte deste grupo mesmo que la nao estejas fisicamente,

Guga

Anónimo disse...

Quanto ficou o jogo? Ganhámos?