quarta-feira, 4 de junho de 2008

treino e jantarada

Maltinha,
O treino de hoje foi cancelado por não termos campo reservado.

Em relação à jantarada, está marcada para amanhã dia 5 de junho às 20.00 no palma (ao pé da católica). Quem quiser ir avise aqui para o assis saber quantos somos no total. Quem tiver duvidas sobre o sitio....sai uma camioneta da faculdade às 19.30, ou então liguem para vos explicar.
Relembro a maltinha que ainda não apgou a t-shirt que os caluteiros não jogam para o ano e mesmo os que estão em madri e já não vão jogar tenham cuidado que tenho primos ai que vos dão no focinho!
abraços

8 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, marquei a janta para 8 gajos mas akilo é tudo nosso por isso levem kem kiserem. Era uma boa ideia levarem o Diogo, o gajo do "fodasse Caralho Fodasse", para que o Quaresma não esteja sozinho no palco!
Quanto às camisolas, o último a pagar recebe antes a t-shirt de jogo do Filipe!!!!

L disse...

Hey! Contem cmg, chego mais tarde, dp das 21h. O Pintas tb vai!

Abraços
Augusto

Anónimo disse...

eu acho que o quaresma devia ser o primeiro a ser chamado ao palco...

Anónimo disse...

eu vou la ter mais tard , nao janto, so bebo umas jolas! abrç

Anónimo disse...

Conta comigo. WEu vou estar pela faculdade no quiz, e saio com voces na caravana rumo à palma de baixo

Abraços e até amanha

Anónimo disse...

Puto eu devo de ir...tenho 99% de certeza k vou mas tb tenho 100% de certeza que ás 22h tenho de estar na fac... um abraço! eu devo apanhar a camioneta da fac para o restaurante. um abraço.

Ricardo

Anónimo disse...

Chalana, eu não vou poder ir jantar, tou sem guito, mas vou lá ter depois.
Abraço.

Anónimo disse...

o gajo do "fodasse Caralho Fodasse" tinha exame de bioquimica no dia asseguir =\ Deixo as minhas condolencias à equipa, pena não ter atingido a champions, mas a promoção tambem não é mázinha =P fracos... abraço